#Cruzeiros #Relacionamentos #Tripulação #PolíticaDePresentes #DicasParaTripulação #SegurançaDosAlimentos
Muitos passageiros habituais de cruzeiros criam relações com membros da tripulação: um bartender favorito, garçom ou até mesmo um comissário de bordo. Essas amizades desenvolvem-se ao longo de vários cruzeiros, durante os quais pequenas conversas transformam-se em amizades mais profundas. Isso é fácil de acontecer com membros da tripulação que você vê várias vezes ao dia.
Nas linhas de cruzeiro Carnival Cruise Line e Royal Caribbean, os passageiros costumam ver seus comissários de bordo algumas vezes por dia. Embora ambas as linhas de cruzeiro atendam quartos que não são suítes apenas uma vez por dia, os trabalhadores que limpam esses quartos são onipresentes. Muitos passageiros param para conversar com a equipe do navio de cruzeiro. Ao longo de um cruzeiro, podem formar-se laços, e algumas dessas relações levam à troca de informações de contato e a manterem contato no mundo real.
Não é uma situação única para comissários de bordo; acontece por todo o navio. Em muitos casos, passageiros que têm membros favoritos da tripulação que sabem que estarão em suas viagens trazem-lhes pequenos presentes – tudo, desde coisas de que os membros da tripulação possam precisar a alimentos, vestuário e itens feitos à mão. Em outros casos, os passageiros trazem presentes e mimos para os membros da tripulação, geralmente seus comissários de bordo, mesmo que não os conheçam. É uma gentileza preventiva que os membros da tripulação apreciam, mas algumas regras que vêm com esses presentes podem surpreendê-lo.
Image: http://weeklyfinancenews.online/wp-content/uploads/2023/09/fin74.png
Comments are closed.