Press "Enter" to skip to content

Esperanças de ETFs de Ethereum revisam táticas diante da competição de custos iminente.

#ETH #ETF #FeeWars #Ethereum #Crypto #Investing #SEC #FinanceBrasil

A corrida para reduzir as taxas dos fundos de câmbio negociados em bolsa (ETFs) de Ethereum à vista começou, à medida que os candidatos reduzem agressivamente os custos para atrair investidores. Especialistas observam que as guerras de taxas são comuns na indústria de ETFs, à medida que os emissores tendem a reduzir suas taxas de despesas para atrair investimentos. A indústria de criptomoedas experimentou isso em primeira mão durante o processo de aprovação dos ETFs de Bitcoin à vista pela SEC em janeiro.

De acordo com o analista de ETFs da Bloomberg, Eric Balchunas, a indústria viu seu “tiro inicial na guerra de taxas do ETF de Ethereum”. Isso ocorreu depois que a Franklin Templeton enviou sua aplicação revisada à SEC em 31 de maio, introduzindo uma taxa de 0,19% para seu proposto ETF de Ethereum à vista. Além disso, a empresa afirmou que iria renunciar às taxas nos primeiros $10 bilhões em ativos nos primeiros seis meses. Esse movimento provocou especulações de que o mercado de ETF de Ethereum experimentará suas próprias “guerras de taxas” entre os candidatos. Nate Geraci, presidente da ETF Store, disse que a taxa do mini-trust ETH da Grayscale seria a “taxa mais interessante de se observar”.

Enquanto a atenção da comunidade parece estar focada nas iminentes guerras de taxas, outros candidatos a ETF de Ethereum atualizaram seus arquivos junto à SEC. A mudança mais significativa ocorreu com a aplicação da 21Shares, que removeu toda menção à Ark Invest e renomeou o ETF de “Ark 21Shares Ethereum ETF” para “21Shares Core Ethereum ETF”. Em resposta a essa alteração, a Ark Invest declarou que acredita no potencial do Ethereum e está buscando formas eficientes de fornecer aos seus investidores acesso ao ativo.

Comments are closed.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com