Press "Enter" to skip to content

Novo vídeo mostra atirador de Trump escalando telhado – Alertas públicos as autoridades

#TrumpShooter #SecurityFailures #SecretService #AssassinationAttempt #ThomasCrooks #SecurityProtocol #TrumpRally #ButlerPA

Um novo vídeo revela que equipes de segurança no comício de Trump em Butler, PA, foram alertadas com antecedência de que Thomas Crooks, o suposto assassino em potencial, estava escalando o telhado do prédio AGR nas proximidades. Como foi observado ontem, há uma longa série de falhas de segurança que teriam que ocorrer para que Crooks se aproximasse do prédio com um rifle e escalasse até o topo para disparar múltiplos tiros na posição de Trump, a apenas 140 jardas de distância.

Vários oficiais de segurança e ex-atiradores de elite concordam que 140 jardas é um tiro fácil, até mesmo para um amador. Imagens mostram o rastro de vapor da bala apenas roçando a cabeça de Trump; Crooks quase teve sucesso apesar de ser um atirador ruim.

O fato de os edifícios não terem sido assegurados por planejadores do Serviço Secreto com uma presença de supervisão, bem como vigilância de drones a 140 jardas, é inaceitável. Quem estava encarregado naquele dia tem muitas explicações a dar. A incompetência ou a preguiça não são justificativas razoáveis para o Serviço Secreto violar quase todos os protocolos em seus livros. Enquanto isso, mais provas estão surgindo de que a segurança teve amplo aviso antes do atirador estar na posição de puxar o gatilho.

Testemunhas na multidão são vistas apontando para Crooks no telhado enquanto ele se arrastava para o pico. Crooks deita de lado por um momento e parece estar fazendo algo com as mãos (possivelmente verificando se o seu rifle está carregado). Então, ele quase se levanta, tornando-se claramente visível, depois deita de novo e avança lentamente. Pelo menos três policiais estão no chão ao redor do prédio enquanto a multidão grita para que eles olhem no telhado.

Comments are closed.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com