Press "Enter" to skip to content

Petróleo bruto dos EUA se recupera após surpresa na queda dos estoques

Last updated on 3 October 2024

#Petróleo #Preços #Mercado #Verão #Economia #MorganStanley #Queda #Alta

Os preços do petróleo caíram 8% desde os picos de abril, mas, de acordo com o Morgan Stanley, o cenário do mercado está prestes a se tornar mais restrito conforme nos aproximamos da temporada de verão. A queda nos preços do petróleo tem sido uma tendência desde o mês passado, porém, a perspectiva é de que o mercado se torne mais aquecido nos próximos meses com a demanda aumentando durante a temporada de viagens de verão.

A análise feita pelo Morgan Stanley aponta para um cenário de mercado mais apertado, mesmo com a recente queda nos preços do petróleo. A expectativa é de que a demanda aumente significativamente durante o verão, o que poderá incentivar uma recuperação nos preços da commodity. A temporada de viagens de verão costuma impulsionar o consumo de combustível, contribuindo para uma maior pressão de alta nos preços do petróleo.

Os preços do petróleo são influenciados por uma série de fatores, e a perspectiva de uma demanda mais robusta durante a temporada de viagens de verão é um dos elementos que poderão impulsionar os preços da commodity nos próximos meses. Com a economia global mostrando sinais de recuperação e a mobilidade das pessoas aumentando gradualmente, a expectativa é de que o mercado de petróleo se torne mais apertado, o que poderá se refletir em uma alta nos preços do barril. De acordo com o Morgan Stanley, os investidores devem ficar atentos a essas movimentações, pois o cenário futuro do mercado de petróleo permanece dinâmico e sujeito a mudanças rápidas.

Comments are closed.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com